segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-10-2013

Aveiro: Inova-Ria reúne especialistas do setor das Tecnologias de Informação.


A Inova-Ria celebra 10 anos como organização que agrupa empresas o setor das tecnologias da informação. Tem assumido papel de ...

A Inova-Ria celebra 10 anos como organização que agrupa empresas o setor das tecnologias da informação. Tem assumido papel de dinamizador do cluster das Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica, com especial enfoque nas telecomunicações, centrado na Região de Aveiro.

Assume que tem dedicado a sua existência a criar e a consolidar uma rede com pessoas, universidades, institutos de investigação e outros players na área da Inovação.

Cinco personalidades irão debater o modelo mais adequado para a rede de inovação do futuro. Alcino Lavrador (PT Inovação), Nuno Carvalho (CISCO), António Murta (“Digital Champion”), Borges Gouveia (UA) e Rui Lopes (Ponto C) vão estar juntos num debate moderado por António Costa (Diário Económico).

Os trabalhos arrancam às 14h no Centro de Congressos de Aveiro. Manuel Castro de Almeida, Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, vai estar no encerramento às 17h30.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®